Você é cliente da Oi e precisa entrar em contato com a operadora para resolver questões relacionadas à sua conta, serviços ou tirar dúvidas? Não se preocupe, a Oi oferece várias formas de contato para atender às suas necessidades.

Através dos canais de atendimento da Oi, você pode resolver questões como pedir uma segunda via de conta, verificar saldos em aberto, obter ajuda técnica e fazer outras coisas relacionadas aos serviços da Oi.

Neste guia, vamos mostrar os principais meios de contato disponíveis, como o Oi Whatsapp, o chat no Minha Oi e os números de telefone. Continue lendo para saber como usar essas opções!

entrar-em-contato-oi Como entrar em contato com a Oi? Veja as opções aqui

1. Joice, a inteligência artificial da Oi no WhatsApp

Se você busca praticidade e disponibilidade 24 horas por dia, a Joice, a inteligência artificial da Oi no WhatsApp, é uma excelente opção. Basta adicionar o número (31) 3131-3131 aos seus contatos e começar a conversar.

O que é possível fazer com a Joice?

  • Solicitar o código de barras para pagamento da sua conta;
  • Obter informações sobre a data de vencimento e o valor da fatura;
  • Receber suporte técnico para resolver problemas com seus serviços Oi.
Veja também:  Agenda de Shows Manu Batidão 2024: Datas e Ingressos

2. Chat na Minha Oi

A Minha Oi é o canal de autoatendimento digital da Oi, acessível pelo computador ou aplicativo no celular. Você pode utilizar o chat todos os dias, das 8h às 00h, para obter assistência em diversas áreas.

O que é possível fazer no Chat da Minha Oi?

  • Solucionar questões relacionadas à sua conta;
  • Consultar informações de consumo e recargas;
  • Alterar planos e serviços de acordo com suas necessidades;
  • Receber suporte técnico;
  • Realizar diversas outras ações relacionadas aos serviços Oi.

3. Oi Negocia

Se você tem dívidas com a Oi, o Oi Negocia é o local certo para buscar soluções e regularizar sua situação financeira.

O que é possível fazer no Oi Negocia?

  • Consultar se há dívidas em seu nome;
  • Ver opções de negociação para parcelar débitos;
  • Atualizar suas informações de contato;
  • Optar por receber faturas atrasadas por e-mail ou WhatsApp.

Para dívidas com mais de 100 dias de atraso, a Central de Negociação está disponível pelo telefone 0800 024 5084.

4. Atendimento por telefone

A Oi oferece diferentes números de telefone para atender às diversas necessidades dos clientes. Confira abaixo:

  • Oi Fibra: ligue gratuitamente para 0800 031 8000 de qualquer telefone;
  • Banda Larga: disque 103 31 de qualquer telefone;
  • Internet Móvel: utilize o número 1057 de qualquer telefone;
  • Celular: para clientes de celular Oi, disque *144 do seu aparelho Oi, ou 1057 de qualquer telefone;
  • Combo: se você possui um combo de serviços, ligue *144 do seu celular Oi ou 103 31 / 1057 de qualquer telefone;
  • Fixo: para serviços de telefone fixo, utilize o número 103 31 de qualquer telefone;
  • TV HD: entre em contato pelo número 106 31 de qualquer telefone.
Veja também:  Explorando as Alturas da Emoção com Lucky Jet

Clientes de pessoa jurídica podem ligar para o 0800 031 0800 para obter assistência em todos os produtos.

5. Redes sociais

Se você prefere as redes sociais, a Oi também oferece atendimento digital. Acesse os canais @oi_oficial no Twitter e @Oioficial no Facebook para consultar informações de pagamento, suporte técnico, portabilidade, mudança de endereço e muito mais.

Agora que você conhece todas essas opções de contato, compartilhe este guia com amigos e familiares que também são clientes da Oi para que eles aproveitem ao máximo esse atendimento.