→ 17 Opções Saudáveis de Frutas que Ajudam a Emagrecer

 

 

Descubra por que lanches com frutas frescas podem nem sempre ser sua opção mais saudável.

Posso comer o tanto de fruta fresca que eu quiser e mesmo assim perder peso?

R: Infelizmente, não. A fruta fresca é uma escolha saudável e carregada com vitaminas e antioxidantes; No entanto, a fruta ainda contém calorias e carboidratos.

Estas são duas coisas que podem parar o seu progresso em perda de peso se não for controlado.

Uma das razões pelas quais a fruta é tão controversa é porque ao mesmo tempo em que ela é saudável, ela também contem açúcar.

Enquanto a fruta é um alimento muito nutritivo que deve ser incluído em uma dieta equilibrada, pode ser que em algum momento você precisará reduzir a fruta da sua dieta devido ao seu teor de açúcar.

Vamos dar uma olhada em ambos os lados desta controvérsia.

→ PRINCIPAIS DICAS FINAL DO ARTIGO

 

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Por que você deve manter frutas em sua dieta?

Os carboidratos na fruta não têm um impacto grande nos níveis de açúcar no sangue, já que a maioria das frutas tem baixa carga glicêmica.

As frutas também podem fornecer uma dose significativa de fibra para sua dieta, o que retardará a digestão e o tornará mais completo.

Por exemplo, apenas um copo de framboesas contém 8 gramas de fibra.

Frutas como mirtilos também são uma boa fonte de antioxidantes, que podem ajudar a diminuir a pressão arterial, combater o estresse oxidativo e podem reduzir o risco de câncer e outras doenças.

Frutas têm múltiplos benefícios que garantem que é um alimento básico em sua dieta; Mas e qual os malefícios da fruta na dieta?

Saiba por que frutas podem prejudicar a perda de peso!

A fruta tem muita frutose de açúcar simples, que é a principal razão pela quais muitas pessoas que tentam perder peso ou reduzir à ingestão de açúcar removem-as de sua dieta para emagrecer.

Ao contrário da glicose, o açúcar simples mais comum que é enviado aos seus músculos, cérebro e outros órgãos para que eles possam usar como energia, a frutose é processada apenas pelo fígado. Por que isso é ruim?

Se o seu fígado já tiver energia suficiente, existe uma maior probabilidade de que seu fígado transforme o excesso de frutose como gordura, economizando para uso em outro momento.

Embora esta seja uma verdade bioquímica, seu impacto em sua cintura é destruidor, especialmente quando você considera que essa fruta nem é uma das fontes mais comuns de frutose na dieta rápida americana.

Razões mais relevantes pelas quais a fruta não deve receber o rótulo “comer tanto quanto você quiser”: quando você está tentando perder peso, as calorias e os carboidratos são importantes.

Uma banana contém 100 calorias e 27 gramas de carboidratos. Uma maçã pode conter até 115 calorias e 30 gramas de carboidratos.

Frutas Ajudam Emagrecimento:

  1. Morango
  2. Abacate
  3. Pêra
  4. Coco
  5. Kiwi
  6. Maçã
  7. Mamão
  8. Limão
  9. Tangerina
  10. Abacaxi

ATUALIZADO: 19.03.18

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