【FRUTA PARA EMAGRECER】Dieta das frutas emagrecer 4 quilos 3 dias

 

 

No verão quase todas as frutas que vale a pena comer estão em temporada.

Os pêssegos ficam perfeitamente maduros, os damascos ficam saborosos e as bagas ficam cheias de sabor.

Mesmo se você não é um fã de fruta, o verão faz você querer ser um.

Em cada sessão de nutrição do cliente, ouço sobre o que as pessoas comem.

No mínimo, eu os lembro do que comeram nas últimas 24 horas.

No máximo, tenho 2 semanas de registro escrito.

E uma coisa que vejo as pessoas exagerando é a fruta. Especialmente no verão.

Mas, ouvimos muito dizer…
Frutas são saudáveis“.
“Frutas é o lanche perfeito”.
“Frutas tem vitamina C e antioxidantes”.

Sim, essas coisas são verdadeiras. Parece que as últimas décadas de mensagens de nutrição patrocinadas pelo governo para comer 5-9 porções de frutas e vegetais por dia foram perdidas.

Em algum lugar ao longo do caminho, as pessoas esqueceram que os vegetais faziam parte dessa frase e muitas pessoas tomaram isso como uma desculpa para ir comer frutas em excesso em nome da saúde.

Mas esse “hábito saudável” pode não estar lhe fazendo muito bem.

→ PRINCIPAIS DICAS FINAL DO ARTIGO

 

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(VÍDEO) → Dieta Fruta e Proteína: Perca 9 Quilos em 3 Dias Frutas Emagrecem

Preste atenção nestes sinais! Eles dizem que você está comendo muita fruta!

1. Você está frequentemente inchado?

Fruta é um gatilho clássico para inchaço, pois a fruta é rica em um tipo de açúcar chamado frutose.

Infelizmente, muitos de nós não estamos bem equipados para digerir e absorver grandes quantidades de frutose.

Os pesquisadores acreditam que até 40% das pessoas sofrem de uma condição chamada malabsorção de frutose, na qual a frutose é ineficientemente absorvida pelo intestino delgado.

Então, em vez de nos nutrir, às vezes o fruto fica no intestino e fermenta com a ajuda de bactérias.

E o resultado dessas bactérias que se banqueteiam com a frutose é um monte de gás e inchaço que nos faz sentir bastante inchados.

Agora, a glicose (também presente na fruta) ajuda a facilitar a absorção de frutose, que muitos usam como argumento para sugerir que a fruta é boa e apenas a frutose refinada é um problema. Mas isso só é certo até certo ponto.

A maioria das frutas foi criada para ser maior e conter mais frutose (a maçã original era tão grande e doce como uma maçã de caranguejo), para que você possa entender como o corpo humano pode não ter as habilidades para lidar com isso.

Se grandes porções de frutas ficarem presente na sua barriga, é provável que você tenha algum nível de malabsorção de frutose e você provavelmente deve eliminar a fruta.

“Os carboidratos mais importantes que rotineiramente causam queixas clínicas do abdômen são lactose, frutose e sorbitol com alta quantidade de açúcar.”

“A lactose tem sido reconhecida como um dos nutrientes mais importantes, e frutose e sorbitol tornaram-se cada vez mais importantes após recomendações para aumentar o consumo de frutas e vegetais “- World J Gastroenterol 2007.

Conclusão – Além da má absorção de frutose, você também pode ter uma reação inflamatória à frutose.

Testei a reação à frutose através do Mediator Release Test, que mede as sensibilidades químicas e alimentares, então eu tenho que ser duplamente cuidadoso com a quantidade de frutas que eu como!

 

2. Você tem diarreia ou IBS (Síndrome do Intestino Irritado)?

Juntamente com as questões de absorção de frutose que descrevi acima, o que costuma levar à diarreia, permitam-me explicar outra possibilidade de por que a fruta atrapalha sua digestão.

Os frutos são projetados por natureza para transportar sementes e fazer uma nova planta, então, quando você pensa sobre isso, é do melhor interesse em não ser completamente digerido por humanos.

A planta espera que algumas de suas sementes sobrevivam ao trânsito, devo dizer “depositado” em um novo local para cultivar uma nova árvore / planta de frutos.

“Os sintomas clínicos da malabsorção de carboidratos [incluindo a malabsorção de frutose] incluem flatulência, cólicas abdominais e dor, diarreia e, às vezes, até mesmo dor de cabeça, geralmente após a ingestão de um produto contendo o açúcar absorvido incompletamente” – World J Gastroenterol. 2007.

Muitas frutas (como maçãs) também são ricas em pectina, um tipo de fibra que a gente com IBS pode ter problemas para quebrar completamente. Se você tem IBS, é possível que uma maçã por dia não faça mal.

“A bactéria fecal dos pacientes com IBS mostrou a menor capacidade de degradar a pectina.” – Acta Vet Brno. 2002.

 

3. Você não pode ou não consegue perder peso?

Você já mudou para uma dieta alimentar real, cortou refrigerantes, doces, alimentos processados, etc … Mas há um problema: você ainda não está perdendo peso.

Se você ainda está lutando contra a balança depois de adotar hábitos mais saudáveis, você pode considerar olhar para a ingestão de frutas.

Eu concordo que a fruta é uma alternativa mais saudável para sobremesas e junk foods (alimentos sem nutrição), mas se a fruta é um item básico em cada refeição e lanche, você pode simplesmente estar comendo muitos carboidratos para permitir que seu corpo perca peso.

Em resumo, sempre que comemos carboidratos, nosso açúcar no sangue aumenta.

Isso desencadeia nosso corpo para liberar insulina para baixar o açúcar no sangue.

O que acontece com isso? Convertê-lo em gordura para armazenamento!

É injusto distinguir frutas, mas se você já revisou sua dieta, as frutas podem ser uma causa de que você não perde peso.

Nós somos rápidos em culpar pão e doces por nosso peso, mas quando você percebe que uma banana tem o mesmo número de carboidratos que 2 fatias de pão e mais do que algumas barras de chocolate, você pode ter uma perspectiva diferente.

A fruta satisfaz por muito tempo?

A fruta não faz mal só por que possui açúcar, como explicado acima, mas também não o mantem cheio por muito tempo.

Se você comer fruta por si só como um lanche, você pode notar que está satisfeito por 30 minutos ou mais, mas logo após a barriga começar a rosnar.

Isso porque a fruta não tem muita proteína ou gordura para nos manter saciados. Sim, tem fibra, o que ajuda um pouco, mas não é suficiente para evitar o açúcar no sangue depois de comer frutas.

O que acontece quando temos muito de açúcar no sangue? Temos fome e temos ânsias.

Através do que? Para alimentos que elevem rapidamente o açúcar no sangue; qualquer coisa doce ou amilácea.

Além da conexão sangue-açúcar, a frutose nas frutas tem outro efeito raramente discutido.

A frutose não desencadeia a liberação de leptina, um hormônio que sinaliza a saciedade e desencadeia a liberação da grelina, um hormônio estimulante da fome.

Não é de admirar que comer fruta faz você querer comer mais frutas!

Então, faça ao seu corpo um favor e coma essa maçã com alguma manteiga de amendoim, esses mirtilos com algum iogurte grego completo (ou creme chicoteado caseiro, não açucarado!), E um pêssego com um punhado de amêndoas.

A gordura e a proteína dessas adições ajudam a diminuir os efeitos da frutose e você ficará surpreso com a diferença.

Esse tipo de combinação de alimentos é especialmente útil no café da manhã.

Smoothies e sucos fazem mal?

Muitos não querem ouvir, mas, novamente, isso deve ser dito. Sim, o seu suco verde é melhor que a maioria das bebidas, mas se contiver frutas, provavelmente é embalado com açúcar.

Quando a fruta é usada para fazer suco, você remove a fibra, o açúcar restante é absorvido bastante rapidamente em sua corrente sanguínea.

Um copo de suco de fruta de 12 oz (340,19 gramas), mesmo orgânico, recém-espremido, tem a mesma quantidade de açúcar que uma lata de refrigerante.

Agora, fazer um smoothie (batido), e enquanto eu acredito que esta é uma opção melhor, eu ainda não acho que seja ideal.

Mesmo quando você mastiga as frutas muito bem, ainda não é destruído tão finamente quanto quando você faz um batido. Ao separar mecanicamente a estrutura celular da fibra, nosso corpo tem acesso mais imediato aos açúcares contidos no smoothie (batido).

Então, mesmo que você não tirasse a fibra quando fez um batido, você impactou a taxa em que seu corpo irá absorver o açúcar em seu smoothie (batido). E não de uma boa maneira.

Além disso, quando a fruta está em forma líquida, podemos comer muito mais.

Um copo de suco de 4 oz (113,39 gramas) tem o açúcar de 1 maçã, mas com certeza não se sente satisfeito.

Se você acredita que deve continuar tomando batidos e não pode ir ficar sem, você pode tentar fazer seu smoothie (batido) com uma porção razoável de frutas com baixo teor de açúcar, como bagas e combiná-lo com nozes, leite de coco e sementes de chia para diminuir o impacto no seu açúcar no sangue.

Se o seu suco é apenas verde, suco apenas vegetais não amiláceos.

Então, agora que todos os amantes da fruta desapareceram misteriosamente da minha vida, você pode estar perguntando…

Há quantidade exata de frutas para comer em um dia?

Em geral e a menos que você esteja seguindo uma dieta muito baixa em carboidratos – eu sugiro duas porções diárias de frutas, de preferência na sua forma fresca e inteira.

Se você é muito fisicamente ativo, com um peso saudável e / ou prospera em uma dieta mais rica em carboidratos, por todos os meios, coma mais! Não pretendo criar “regras” de vida saudável aqui.

Descubra quanto de fruta tem em uma porção!

Uma porção de fruta é definida como aproximadamente uma ½ xícara (punhado) ou o tamanho de uma maçã pequena. (Não metade de uma melancia ou uma tigela enorme de salada de frutas).

Os vegetais são muito mais nutrientes que os frutos quando se trata de vitaminas e minerais.

E os nutrientes clássicos que as pessoas usam para defender o alto consumo de frutas estão prontamente disponíveis em vegetais com baixo teor de carboidratos.

O potássio é facilmente encontrado em abacates, acelgas, cogumelos e couves, vitamina C em brócolis cru, pimentões e tomates, e os antioxidantes são abundantes em todos os vegetais, especialmente a variedade verde e frondosa.

Não estou dizendo que não coma frutas.

Estou sugerindo que você esteja atento às suas porções, especialmente se você se identificar com alguns dos 5 sinais de que está comendo demais frutas detalhados acima e optar por variedades de açúcares mais baixas quando for dada a opção.

Pense em frutas como uma sobremesa, e não alimentação diária!

Faça a sua cintura e sistema digestivo um favor e coma poucas porções de frutas por dia.

ATUALIZADO: 19.03.18

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