EMAGRECER: Como Emagrecer Rapido com Exercicios【AQUI】

 

 

Emagrecer sem passar fome em dias brilhantes e ensolarados da Primavera são apenas um lembrete de que o verão esta batendo a porta.

Mas antes de começar a passar horas na academia e passar fome para perder o peso ganho no inverno, descubra algumas dicas excelentes de perda de peso para receber uma explosão de elogios sobre seu novo corpo sexy de biquíni.

Se o orçamento apertou, ou você não é o maior fã de academias de ginástica, ou o tempo está curto para se locomover para malhar e mesmo assim você quer perder aquela barriguinha extra que insiste em crescer, compilamos algumas dicas de como perder barriga em casa.

→ PRINCIPAIS DICAS FINAL DO ARTIGO

 

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(VÍDEO) Desafio para Emagrecer Rápido e Saudável Grátis 【AQUI】

10 DICAS PARA SECAR NO VERÃO

1. Coma cinco vezes por dia

Ok, mas isso não quer dizer que você tenha que fazer cinco refeições completas em um dia.

Equilibre suas calorias com três refeições principais e dois lanches.

Por exemplo, tome café da manhã (dentro de uma hora após acordar ou após um treino matinal), almoço, lanche da tarde, jantar e mais um lanche à noite.

Isso acelerará seu metabolismo e impedirá que seu corpo entre em estado de fome, que faz com que o corpo armazene gordura para energia futura.

2. Beba 8-10 copos de água todos os dias.

Corte todos os refrigerantes e sucos industrializados e comece a carregar água com você.

Você não só você vai economizar dinheiro, como também vai cortar uma grande quantidade de açúcar desnecessário da sua dieta cardápio e facilitar a queima de gordura.

Você ainda acabará comendo menos porque estará cheio de água no estomago.

Então, antes de devorar o seu almoço, tome um copo cheio de água.

3. Faça um treino inteligente.

Não passe horas na academia para entrar em forma, equilibre seu treinamento em intervalos para obter melhores resultados.

De acordo com o American College of Sports Medicine, mais calorias são queimadas em exercícios curtos e de alta intensidade.

Estudos demonstraram que o treinamento em intervalos pode ajudar a “aumentar metabolismo e queimar muito mais calorias”.

Por exemplo, se você gosta de correr na esteira, experimente alternar corrida com exercícios aeróbicos de alta intensidade como polichinelos e agachamentos.

Você ficará surpreso com a rapidez com que passa o tempo, em comparação ao seu modelo de treino antigo.

4. Faça exercício assim que você acordar.

Antes de atacar a geladeira no café da manhã, tente fazer um treino matinal.

O período da manhã é o momento ótimo para queimar gordura em vez de carboidratos porque o seu corpo esta em jejum da longa noite de sono e os níveis de açúcar no sangue estão menores.

Além disso, se você se exercitar de manhã, você não só queima gordura durante o treino, mas continua queimando por horas depois.

5. Opte por alimentos integrais.

Não é segredo para ninguém, que os grãos integrais são mais saudáveis que os grãos refinados ou brancos.

Mas como isso pode ajudar você a perder peso?

Os carboidratos integrais e grãos inteiros contêm muito mais fibra do que carboidratos brancos.

Este ingrediente mágico traz saciedade, aumenta sua taxa de digestão e melhora a saúde intestinal.

Então pare com pãozinho francês da padaria e procure o pão integral da loja de produtos naturais.

6. Alongue-se todos os dias.

Como você acha que os dançarinos e os praticantes de yoga ficam tão magros?

Alongar ajuda a esticar nossos músculos e melhoram a saúde de nossos órgãos.

Se você se exercita, não se esqueça de alongar-se antes do treino.

7. Não tenha medo das gorduras boas.”É preciso gordura para queimar gordura”.

Parece loucura, mas na verdade “gorduras boas” que são encontradas em azeite de oliva, abacate, nozes e ácidos graxos ômega-3 no óleo de peixe, ajudam a controlar seus níveis de insulina , diminuem a taxa de entrada de carboidratos na corrente sanguínea e enviam um sinal ao seu cérebro para parar de comer.

Use estas “gorduras boas” em sua alimentação, aposte no abacate, coco e as oleaginosas, se possível consuma um suplemento de óleo de peixe ou ômega-3 todos os dias.

8. Capriche no café da manhã.

Um erro muito comum é pular o café da manhã para cortar calorias diárias. Mas na verdade, estudos mostram que aqueles que comem café da manhã realmente pesam menos do que aqueles que apenas ignoram.

De acordo com a nutricionista Meal Matter, “quando você pula o café da manhã, sua taxa metabólica diminui e o seu açúcar no sangue cai. Como resultado, você fica com fome e tem menos energia.

Isso faz você sentir mais vontade de comer doces ou comer porções maiores de comida no almoço ou no jantar.

Quando você come o café da manhã, seu corpo se sente nutrido e satisfeito, o que dificulta o excesso de comida resto do dia.”

9. Evite açúcar.

Consuma menos açúcar refinado. Evite a adição de chantilly e açúcar em seu café.

Se você não é um fã de café, aposte em chás e sucos naturais sem açúcar.

Quando sentir desejos por bolachas e sobremesas, experimente as barra de proteína encontrada em lojas de produtos naturais adoçadas com stevia ou xilitol.

Estas barras não são apenas deliciosas, mas têm pouca ou nenhuma grama de açúcar e são baixas em calorias.

10. Coma os restos de casa antes de ir jantar fora.

É difícil fazer dieta para perder peso quando há muitos restaurantes que servem massas e comidas gordurosas deliciosas. Coma antes de sair de casa e seja regrado no restaurante.

Não se sinta mal, apenas certifique-se de não fugir da dieta para emagrecer nesses ambientes e seja feliz.

ATUALIZADO: 01.03.18

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