【COMO PERDER PESO RAPIDO】Perder Peso em Uma Semana Garantido

 

 

Perder Peso em Uma Semana. Tentando perder alguns quilos?

Então, sugerimos que você evite esses planos de perda de peso rápido.

Buscando entrar em um plano de perda de peso da moda para ajudá-lo a converter massa?

Antes de você desistir de glúten ou ser biotipado, confira a lista das cinco principais dietas endossadas por celebridades para evitar.

Reunidos pela Associação Dietética Britânica, esses esquemas são insalubres e potencialmente perigosos (e algumas vezes francamente risíveis… conquistando desejos com ar ?!).

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Quer ver depoimentos e dicas do Desafio para Emagrecer Rápido

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Trabalhamos com amor e dentro do possível seu comentário será respondido!

Este conteúdo não substitui uma consulta medica!

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1- A Dieta Respiratória

Não é exatamente uma surpresa que essa dieta – que envolve fingir que você não precisa de comida ou água e que possa sobreviver apenas com ar e luz solar – é a maior fraude de todas.

No início deste ano, Michelle Pfeiffer disse a um entrevistador que ela esteve brevemente envolvida em um culto que seguiu esse plano – e é semelhante ao suposto regime de engolir ar em vez de comida para se sentir satisfeito.

Mas – choque – o ar não é alimento e não pode fornecer os nutrientes necessários para se manter saudável e energizado.

2- Biotipagem

A BMA também derruba essa dieta, que Boy George creditou com sua recente perda de peso naturalmente.

É tudo sobre a redução de gordura no local ao comer determinados alimentos com base no seu tipo específico de hormônio.

Parece ótimo, mas infelizmente é 100% falso. É impossível direcionar sua perda de peso para uma parte específica do corpo.

3- A dieta livre de glúten

Se você realmente é alérgico ao glúten, alimentos sem a proteína são uma dádiva de Deus.

Porém, em relação à calorias, estes alimentos costumam, em grande parte, ter a mesma contagem destas comparado aos com glúten.

Ou seja, excluir esta proteína da sua vida não diminuirá a medida de seus quadris – não importa o que Gwyneth Paltrow disser.

4- Drunkorexia

Já ouviu falar na “dieta embriagada”? Lady Gaga é uma famosa seguidora.

Em uma entrevista realizada em 2011, ela diz que gosta de beber uísque e outras coisas enquanto está trabalhando.

Mas que, como o trabalho é diário, é necessário que muitas vezes o faça em meio a uma ressaca.

Às vezes, os drunkorexics também comem muito pouco durante o dia para que possam “gastar” a maior parte de suas calorias em álcool.

Aqui está a coisa: não apenas beber suas calorias o privam de nutrientes que seu corpo precisa (o álcool é cheio de calos vazios), mas bebe apenas fome para um lanche carregado de calorias e um lanche gorduroso no dia seguinte.

5- A dieta Dukan

Jennifer Lopez é supostamente um fã, e Kate Middleton diz ter seguido esta dieta nos meses que antecederam o seu casamento real.

É um plano de emagrecimento hiper proteico, que corta carboidratos e supercomplicado de seguir, mas que promete ajudá-lo a perder peso rapidamente.

O livro escrito sobre a dieta também avisa de seus “efeitos colaterais” que:

– ela consome sua energia

– faz com que você fique constipado

– dá mau hálito.

Também é importante ter em mente

A restrição e o controle excessivamente minucioso, como cortar grupos inteiros de alimentos e acompanhar de perto cada pedaço que comida que ingere pode causar problemas e muitas vezes leva a recuperar todos os quilos perdidos no segundo em que você sai da dieta.

 

>>> Cardápio para emagrecer rápido nutricionista

Café da manhã

Opção 1 – ½ de granola com ½ de leite desnatado + 10 morangos + 1 fatia de pão integral com 1 polenguinho.

Opção 2 – 2 fatias de pão integral com 1 col. (sopa) de requeijão light + 1 maçã + 200 ml de suco de manga.

Opção 3 – 2 fatias de pão integral com 2 fatias de peito de peru + 1 pera + 200 ml de café com leite desnatado.

Opção 4 – 1 xíc. de café + 2 torradas de pão integral + 1 fatia peq. queijo branco

Opção 5 – 1 iogurte natural desnatado com 2 col. de sopa de granola + 1 fruta (metade de um abacate)

Opção 6 – 1 xíc. de chá + 2 fatias de pão integral + 2 passadas de col. de manteiga

Opção 7 – 1 xíc. de café + 6 biscoitos tipo maisena

Opção 8 – 1 copo de leite desnatado + 1 fatia de bolo simples

Opção 9 – 1 xíc. de chá + 4 biscoitos tipo cream craker

Opção 10 – 1 copo de vitamina de frutas e leite desnatado e 1 col. de aveia

 

Lanche da manhã

Opção 1 – 1 col. (sopa) de arroz doce

Opção 2 – 1 maçã

Opção 3 – 1 caqui

Opção 4 – 1 fruta (banana, 1 fatia de abacaxi)

Opção 5 – 4 unidades de castanha de caju

Opção 6 – 1 iogurte natural desnatado com 1 col. de mel

Opção 7 – 1 fruta (maçã ou pera)

Opção 8 – 2 biscoitos tipo cream craker + 1 xíc. de chá

Opção 9 – 1 porção de salada de frutas

Opção 10 – 1 bebida fermentada (tipo Yakult)

 

Almoço

Opção 1 – salada de tomate, palmito e alface à vontade + 3 colheres de arroz integral + 1 concha de feijão carioca + 1 bife grelhado +1 copo de suco de kiwi.

Opção 2 – salada de folhas verdes à vontade + 1 panqueca de carne + 1 xícara de grão de bico + 1 maçã + 1 col. (sopa) de ambrosia.

Opção 3 – salada de folhas verdes à vontade + 3 colheres de arroz integral + 1 concha de lentilha + 1 filé de frango grelhado + suco de melão + 1 beijinho.

Opção 4 – 1 filé de frango grelhado + 1 porção de legumes refogados + 1 porção de salada de alface + 2 col. sopa de arroz integral + 2 col. sopa de feijão

Opção 5 – 1 porção de carne moída refogada + 1 col. de servir de purê de batata + Salada de folhosos à vontade

Opção 6 – 1 bife grelhado + 1 porção de legumes refogados + 1 porção de salada de tomate + 2 col. sopa de arroz integral + 2 col. sopa de feijão

Opção 7 – 1 filé de peixe grelhado + 1 porção de salada de brócolis ou couve-flor + 1 porção de macarrão integral sem molho (temperado com ervas)

Opção 8 – 1 porção carne cozida com batata + 1 porção legumes gratinados no azeite de oliva ou manteiga (vagem, couve-flor, cenoura) + Salada de folhosos à vontade

Opção 9 – 2 ovos cozidos + 2 col. sopa de arroz integral + 2 col. sopa de feijão + 1 porção de chuchu refogado + Salada de folhosos à vontade

Opção 10 – 1 porção de frango assado (sobrecoxa sem pele) + 1 porção de polenta cozida + 1 porção de salada de beterraba + 2 porções de salada de (pepino ou repolho)

 

Lanche da tarde

Opção 1 – 1 col. (sopa) de arroz doce

Opção 2 – 1 maçã

Opção 3 – 1 caqui

Opção 4 – 1 iogurte natural desnatado com 2 col. de aveia

Opção 5 – 1 fruta (metade de uma manga, ou 1 laranja)

Opção 6 – 1 porção de amendoim sem pele e sem sal

Opção 7 – 1 fruta picada + 2 col. de sopa de granola

Opção 8 – 1 porção de castanha do Pará 1 copo suco de 1 fruta (laranja, maçã)

Opção 9 – 1 iogurte natural desnatado com 2 col. de aveia

Opção 10 – 3 biscoitos tipo maisena 1 xíc. de chá

 

Jantar

Opção 1 – salada de folhas verdes à vontade + 3 col. (sopa) rasas de cenoura + 3 col. (sopa) rasas de tomate picado, 1 fatia de peru assado + 3 col. (sopa) de arroz integral + 2 colheres de purê de mandioquinha + 2 col. (sopa) de vagem cozida + 3 ameixas vermelhas.

Opção 2 – salada de folhas verdes à vontade + 1 coxa de frango assada sem pele + 3 col. (sopa) de arroz integral +1 concha de feijão + 1 fatia de queijo prato + 1 kiwi + 1 laranja

Opção 3 – salada de folhas verdes à vontade + 3 colheres de arroz integral + 1 concha de lentilha + 1 filé de frango grelhado + suco de melancia.

Opção 4 – 1 prato raso Sopa de carne com legumes

Opção 5 – 1 omelete simples com 1 ovo, linhaça, ervas e 1 fatia queijo branco

Opção 6 – 1 abobrinha pequena recheada com 2 col. sopa carne moída e tomate

Opção 7 – 1 tapioca de frango desfiado

Opção 8 – 1 prato raso de sopa cremosa (abóbora e carne moída)

Opção 9 – 1 prato de sopa de repolho, cenoura, mandioquinha salsa

Opção 10 – 1 bife grelhado + chuchu cozido

 

Ceia

Opção 1 – 1 pote de iogurte batido com mel e aveia

Opção 2 – 1 pote de iogurte natural com maracujá e aveia

Opção 3 – 1 pote de iogurte de ameixa

Opção 4 – 1 xíc. chá de camomila + 2 biscoitos tipo cream craker

Opção 5 – 1 fruta (1 fatia de melão ou uma maçã)

Opção 6 – 1 copo de leite desnatado com 1 col. de aveia e meio limão

Opção 7 – 1 porção de gelatina sem açúcar

Opção 8 – 1 fatia de mamão

Opção 9 – 1 iogurte natural desnatado com linhaça

Opção 10 – chá de alface com camomila

 

Você esta inchada?

Ei me deixa adivinhar, você esta se sentindo inchada e às vezes lê uma noticia ou outra na internet?

Mas afinal porque ficamos inchadas?

Isso nos faz engordar?

Eu tô de cara até agora com a resposta!

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Emagrecer é uma tarefa difícil, certo? ERRADO! Eu também pensava assim até participar do Método Mania Detox da Nutricionista Angela Faustin.

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ATUALIZADO: 02.05.18

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