【Como Emagrecer com Saúde】Como Emagrecer 5 Quilos em Uma Semana

 

 

A dieta em pó ou dieta da NASA tem dado o que falar no mundo dos famosos, e nós trouxemos em primeira mão como funciona esse novo método.

A cada ano que passa o assunto mais procurado segundo o google são as dietas famosas, dietas como jejum intermitente, cetogênica, lowcarb ficaram disparadas nos sites de busca no ano de 2017.

E segundo o Google a dieta mais buscada até este momento em 2018, foi à dieta da NASA.

Feita por Sasha Meneguel, e Luciano da dupla Zezé di Camargo e Luciano, a dieta ficou famosa após a atriz Fabiana Karla, que sempre esteve acima do peso, exibir um corpinho enxuto e aparecer 20kg mais magra nas mídias sociais.

A atriz será protagonista do filme “Lucicreide vai para Marte”, para fazer o filme ela além de ter perdido 20kg também gravou cenas em gravidade zero na Nasa, nos Estados Unidos.

“Em um mês, eu perdi quase 11 quilos e depois vim perdendo menos devido as minhas viagens. Até agora já perdi uns 20. É um método eficaz, brinco que é a dieta do astronauta“, contou a atriz, três manequins mais magra, ao Purepeople.

Mas os especialistas alertam: “O fim da dieta deve terminar em uma reeducação alimentar modernizada, fácil de seguir”. Caso esta etapa seja ignorada, as chances de voltar a engordar aumentam muito.

→ CARDÁPIO COMPLETO FINAL DO ARTIGO

 

Quer ver depoimentos e dicas do Desafio para Emagrecer Rápido

Deixe seu comentário no vídeo abaixo!

Trabalhamos com amor e dentro do possível seu comentário será respondido!

Este conteúdo não substitui uma consulta medica!

#dietablogbr

(VÍDEO) Desafio para Emagrecer Rápido e Saudável Grátis【AQUI】

 

Mas como funciona esta dieta?

Conhecida também como dieta em pó, esta dieta se fundamenta em substituir refeições por saches de proteína sintética e na eliminação de diversos grupos alimentares, como os carboidratos e as gorduras.

Ela é dividida em três fases, sendo a primeira responsável pela maior quantidade de peso perdido.

Ela é a etapa ativa, onde o organismo entra em cetose, que é um processo conseguido através da grande diminuição da ingestão de carboidratos e o aumento das proteínas.

A Dieta Dukan ficou famosa nos anos 2000 por também possuir fases de execução e excluir totalmente carboidratos e gorduras da alimentação de seus participantes para obter este mesmo processo de cetose.

A segunda etapa consiste no retorno gradual a alimentos que antes estavam totalmente abolidos, segundo os adeptos da dieta para retornar a uma reeducação alimentar saudável.

No inicio voltam os alimentos no café da manhã, depois para frutas nos lanches.

A terceira e última fase é reservada para manutenção do peso, já sem os preparos proteicos em saquinhos e uma mudança no comportamento alimentar.

Vale a pena fazer esta dieta?

A nutricionista Angela Faustin, comenta que: “Assim como outras dietas restritivas a exemplo da dieta Dukan, esse tipo de dieta cardápio esta findada ao efeito sanfona e os efeitos negativos a nossa saúde, causando danos irreparáveis ao nosso organismo”.

Para emagrecer com saúde e qualidade é necessário o auxilio de um profissional sério, que não exclua grupos alimentares e não ignore os desafios da perda de peso como a compulsão alimentar, visando uma manutenção a longo prazo e uma transformação na forma de enxergar a comida.

Para saber mais sobre as pesquisas e o programa que a nutricionista desenvolveu, basta digitar Programa Mania Detox da nutricionista Angela Faustin no Google.

 

Informações de Contato:

Nome: Dra. Angela Maria Faustin de Jesus

E-mail: [email protected]

Telefone e WhatsApp: (043) 99116-1294

ATUALIZADO: 18.05.18

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − 9 =