DIETA DUKAN ATAQUE: Cardapio de Nutricionista Alimentos Baratos

 

 

Todo plano tem de começar em algum lugar, e o Cardápio Dieta Dukan começa com a fase de ataque.

Ele dura 5-10 dias, dependendo do seu peso e quanto você necessita perder.

O objetivo principal deste estágio é introduzir bons hábitos alimentares, ao mesmo tempo que lida com os problemas habituais da fome da dieta.

Para a maioria das pessoas, esta é também a fase com a maior perda de peso rápida – como o tempo passa pelo seu corpo irá se ajustar ao novo regime e perder peso a um ritmo mais estável.

→ Confira: Cardápio da Dieta Dukan Fase de Ataque

→ CARDÁPIO COMPLETO FINAL DO ARTIGO

 

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Primeiros dias na dieta

Os primeiros dias são sempre os mais difíceis, pois você não só estará lutando com seus velhos hábitos alimentares, mas em muitos casos um vício físico em coisas como açúcar ou chocolate.

É uma boa prática estocar com produtos permitidos com antecedência, de modo que, quando você quiser lanche, você tem algo permitido na mão.

Quando seu corpo está ajustando-o também bastante comum sentir um pouco cansado e ficar facilmente exausto.

Não tente introduzir exercícios extensivos nesta fase.

O cansaço, bem como os desejos de carboidratos geralmente desaparecem após três dias. Na verdade, muitas pessoas geralmente percebem um aumento de energia.

Certifique-se de comer pelo menos 3 refeições por dia, com bons tamanhos de porções e nunca fome. Os veteranos da dieta muitas vezes tendem a ignorar as refeições; No entanto, ele realmente causa mais danos do que bem.

Os primeiros dias também são quando você vai encontrar os potenciais efeitos colaterais da dieta. Como os produtos de proteína pura são de baixa fibra, existe o risco de sentir constipação.

Para ajudar a aliviar este problema coma farelo de aveia ou você pode até adicionar um pouco de farelo de trigo para efeito extra e beber bastante água.

Outro problema comum é o mau hálito, embora, ao mesmo tempo, possa ser lido como um sinal de sucesso, pois indica que seu corpo está em cetose.

Mais uma vez, a água potável pode ajudar, além de mascar chiclete livre de açúcar.

 

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Como fazer Dieta Dukan? Regras da dieta

Você pode comer o máximo que quiser desde que esteja na lista de alimentos permitidos.

Um hábito importante que você precisa estabelecer a partir do primeiro dia é a ingestão adequada de água.

Evitar a desidratação e o excesso de trabalho de seus rins é crucial em uma dieta de alta proteína como essa.

Certifique-se de beber mais de 1,5 litros por dia.

O farelo de aveia é um ingrediente muito importante da Dieta Dukan e introduziu logo que a fase de ataque.

Você deve incorporar 1,5 colheres de sopa de farelo de aveia por dia de qualquer forma que você gosta – como mingau, com iogurte, em muffins ou panquecas.

Uma regra não relacionada com o alimento é introduzir o exercício sob a forma de uma caminhada de 20 minutos por dia.

Muitos pessoas ficarão felizes em ouvir que, ao mesmo tempo, um exercício mais extenso é desencorajado nesta fase.

Se, após os primeiros 5 dias, você não ver mais perda de peso repentina, prosseguir para a Fase de cruzeiro, mesmo se você planeja seu ataque por mais tempo.

Alimentos Permitidos Fase Ataque:

Salvo indicação em contrário, os alimentos devem ser inferiores a 5% de gordura. São eles:
– Carne magra, vitela ou coelho (picada abaixo de 10% evite costelas)
– Frango e peru (exceto pele e parte externa das asas)
– Presunto (baixo teor de gordura e magro)
– Carne de bovino, vitela ou frango
– Qualquer peixe (exceto enlatado em óleo ou molho)
– Marisco e crustáceos
– Ovos (até dois por dia, clara de ovo ilimitada, mas veja as gemas se você tiver colesterol alto)
– Produtos lácteos (baixo teor de gordura, abaixo de 2% de gordura)
– Adoçantes (com exceção da base de frutose), vinagre, mostarda, especiarias, ervas, alho, cebola (como especiarias), suco de limão (apenas como tempero, não para beber), ketchup natural isento de açúcar (com moderação), chiclete livre de açúcar.

ATUALIZADO: 15.01.18

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