【DIETA DETOX FACIL】Dieta Desintoxicação Alimentar 7 Dias

 

 

Dieta Detox. Se você exagerou na noite anterior ou apenas precisa de um empurrão extra na direção certa, este plano de um dia ajudará você a se manter saudável!

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Dieta Detox Cardápio Completo Perca 9kg em 21 Dias (GARANTIDO)

 

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Este conteúdo não substitui uma consulta medica!

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(VÍDEO) → Dieta Detox de Apenas 3 Dias Pode Ter Ótimos Resultados

 

Manhã

Ao acordar

Os benefícios do suco de limão são muitos, então comece o seu dia com a nota certa bebendo um pouco de água quente com suco de limão espremido na hora.

Além de dar ao organismo um impulso de vitamina C, diz Frank Lipman, MD, especialista em medicina integrativa, a água quente com limão também ajuda a estimular o trato digestivo.

Certifique-se de continuar a beber água durante todo o dia – a hidratação é a chave para uma desintoxicação saudável!

 

Antes do café da manhã

Quando a desintoxicação alimentar, um treino intenso não é recomendado, mas ainda é importante manter o corpo aquecido e o sangue fluindo.

Se você está se sentindo um pouco lento, não há melhor maneira de acordar o corpo do que com uma ioga suave e energizante.

 

Quebre o jejum

Defina o dia para o sucesso, comendo uma refeição que irá mantê-lo satisfeito sem sobrecarregá-lo.

Se você é fã de PB & J, você vai adorar esta receita de smoothie de morango do treinador de celebridades Harley Pasternack. Uma vez que contém mais de um dia de fibras, ajudará a manter as coisas em movimento.

Outra opção é esta receita para um batido de barriga lisa , que contém ingredientes conhecidos para facilitar a digestão e eliminar sentimentos incômodos de inchaço. Ambos os smoothies contêm cerca de 300 calorias.

 

Intervalo para café no meio da manhã

Embora seja incentivado a abandonar a cafeína durante uma desintoxicação intestinal, às vezes nem sempre é viável.

Em vez de pedir uma xícara de café, opte pelo chá verde.

Rico em antioxidantes, o chá verde também mostrou aumentar o metabolismo.

Se você está se sentindo como se precisasse de um lanche antes do almoço, pegue uma maçã rica em fibras, ou emparelhe algumas blueberries que combatem barriga com iogurte grego cheio de probióticos cada lanche ajudará na digestão.

Tarde

Quebre com frequência

Use esse tempo para realmente cuidar da saúde do seu corpo, de modo que, tanto quanto puder, tente se movimentar ao longo do dia.

Levante-se de sua mesa com frequência para fazer pequenas caminhadas pelo escritório (a cada 20 minutos é um bom ponto de referência).

Se você não consegue acordar com tanta frequência, reserve um momento para fazer esses alongamentos de mesa durante o dia e dê uma pausa nos olhos olhando para longe do computador usando a regra 20-20-20:

Desvie o olhar da tela do computador todos os dias:

– 20 minutos em um local

– 20 pés de distância por

– 20 segundos.

 

Hora do almoço

Evite a queda da tarde comendo um almoço leve que não vai te atrapalhar.

Recomendamos escolher uma dessas receitas de sopa de desintoxicação ou esta salada de repolho rica em fibras que contém gorduras saudáveis ​​para o coração. Completar a refeição com alguma proteína magra.

Aproveite este tempo para comer fora da sua mesa – guarde o telefone e foque-se na deliciosa refeição à sua frente.

Uma vez terminado o almoço, permita-se 20 ou 30 minutos para uma caminhada.

 

Hora do lanche

Se você sentir que precisa de algo para segurar você até o jantar, não há nada como um suco verde.

Esta bebida rica em nutrientes tem um jeito para aumentar instantaneamente a energia e fazer você se sentir como se tivesse feito algo realmente bom para o seu corpo.

Também não faz mal que esteja repleto de uma série de vitaminas essenciais.

Se você não for capaz de fazer seu próprio suco, compre um desses sucos comprados na loja do supermercado.

Noite

Descontrair

Antes de ir para casa para se jogar na frente da televisão, encontre uma maneira de se tratar!

Uma ótima maneira de descontrair e desintoxicar o figado são fazer uma massagem ou passar um tempo em uma sauna.

Ambos ajudarão a aliviar qualquer tensão no corpo e aliviar músculos ou articulações.

Jantar: Este é o momento perfeito para relaxar com um jantar saudável cheio de proteína magra e legumes frescos.

Este peixe crustáceo sobre a couve é rico em fibras, proteínas e vitaminas; também leva apenas 20 minutos para ser preparado.

Se você é sensível ao glúten, experimente o bacalhau da POPSUGAR Food com espargos em papillote. Em vez de comer em frente à TV, sente-se em uma mesa para aproveitar o jantar.

Você verá que ao fazer isso, você pode se concentrar em sua comida e não comer sem pensar, o que é um motivo comum para comer demais vitaminas; também leva apenas 20 minutos para ser preparado.

Se você é sensível ao glúten, experimente o POPSUGAR Food.

 

Vento para baixo

Uma das melhores maneiras de desintoxicar o corpo é certificar-se de que você tem sono de qualidade suficiente.

O sono está ligado à perda de peso, aos níveis de estresse e à saúde geral.

Faça um ponto para descomprimir a tecnologia hoje à noite, tome um banho relaxante e tenha tempo suficiente para ter uma boa noite de sono.

Você também pode relaxar com esta sequência de Yoga antes da cama que o ajudará a relaxar.

Você tem o desejo sincero de emagrecer rápido, saudável e nunca mais voltar a engordar?

Descobri que fazendo pequenas mudanças podemos aumentar nossa expectativa e qualidade de vida com peso saudável para sempre.

 

Dieta Detox cardápio completo com varias opções em cada refeição:

Café da Manhã

Opção 1: 1 xícara de chá verde, 1 fatia de pão integral light com geleia, 1 fatia de mamão com aveia.
Opção 2: 2 torradas integrais com 1 colher de chá de mel e gergelim, 1 kiwi.
Opção 3: 1 fatia de pão integral com azeite, 1/2 mamão papaia.
Opção 4: 1 copo de suco de 1 maçã com ½ cenoura, água de coco e 1 colher de sobremesa de farelo de aveia.

Lanche da Manhã

Opção 1: 1 copo de suco de maçã, gengibre e água de coco.
Opção 2: 1 copo de suco batido no liquidificador (1 fatia de abacaxi,1 punhado de hortelã fresca, 1 colher de chá de semente de linhaça).
Opção 3: 1 maçã fresca ou assada com canela em pó.
Opção 4: 1 fatia de pão integral com ricota temperada, 1 fatia grande de abacaxi.

Almoço

Opção 1: 1 prato de sobremesa de salada de alface, agrião, tomate cereja e berinjela em cubos temperada, 2 colheres de arroz integral com espinafre, 1 filé de coxa de frango, 1 cebola assada com orégano, 1 taça de laranja e mamão picados.
Opção 2: 1 prato de sopa (agrião, alho-poró, cenoura, nabo, peito de frango desfiado, macarrão), 01 pêra.
Opção 3: 1 prato de sopa (couve-manteiga, acelga, inhame, chuchu, músculo em cubos e macarrão integral), 1 fatia de abacaxi com limão ralado.
Opção 4: 1 prato de verduras cruas com grãos de trigo e tomate, 2 colheres de sopa de arroz integral, 1 filé de frango grelhado com molho de laranja e manjericão, 2 pegadores de couve-flor e brócolis grelhados, 1 fatia de melão.

Café da Tarde

Opção 1: 1 maçã.
Opção 2: 1 copo de suco batido no liquidificador (1 fatia de melancia, 1 fatia fina de gengibre e água de coco).
Opção 3: 1 fatia média de melancia, ½ copo de iogurte com fibras.
Opção 4: 2 castanhas-do-pará.

Jantar

Opção 1: 1 prato de sobremesa de salada de alface, tomate cereja e limão, 1 porção de suflê de chuchu, 2 colheres de sopa de arroz integral, 1 cacho de uvas vermelhas.
Opção 2: 1 prato de sopa (chicória, brócolis, batata doce, abobrinha, carne moída, macarrão integral), 1 fatia de melancia.
Opção 3: 1 prato de sopa (espinafre, repolho, salsão, abóbora e tiras de filé de frango).
Opção 4: 1 prato de sobremesa de salada de folhas cruas com queijo branco temperada com molho de iogurte e hortelã, 1 prato de sopa de beterrabas, 1 manga coquinho.

Ceia

Opção 1: 1 xícara de chá de erva-doce.
Opção 2: 1 xícara de chá de erva-cidreira.
Opção 3: 1 xícara de chá de maçã.
Opção 4: 1 xícara de chá de hortelã.

 

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ATUALIZADO: 08.05.18

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