【DIETA NASA】Como Fazer Dieta Promokal? Onde Comprar o Sache?

 

 

Estudo em roedores sobre dieta para o voo espacial deve atender às condições únicas impostas pelo ambiente espacial e deve ser nutricionalmente adequada porque a dieta pode influenciar o resultado das experiências.

Avaliamos o uso das barras de alimentação da National Aeronautics and Space Administration (NASA) como uma dieta de vôo espacial padrão para ratos.

→ PRINCIPAIS DICAS FINAL DO ARTIGO

 

Quer ver depoimentos e dicas do Desafio para Emagrecer Rápido

Deixe seu comentário no vídeo abaixo!

Trabalhamos com amor e dentro do possível seu comentário será respondido!

Este conteúdo não substitui uma consulta medica!

#dietablogbr

(VÍDEO) Desafio para Emagrecer Rápido e Saudável Grátis【AQUI】

É necessário ter métodos específicos?

A formulação semi-purificada da Foodbar (comida em barras) permitiu critérios como consistência de nutrientes, biodisponibilidade de nutrientes elevados e flexibilidade de formulação a ser cumprida.

A dieta semi-purificada produziu Foodbars (comida em barras) com a textura adequada e uma forma sólida para uso no espaço.

O tratamento da Foodbar com 0,1% de sorbato de potássio impediu o crescimento do molde.

A irradiação (15 a 25 kGy) impediu o crescimento bacteriano e, em combinação com o tratamento sorbado, adicionou proteção para manter o alimentos.

Quais foram os RESULTADOS?

Durante o processo de desenvolvimento, análises de nutrientes indicaram que a extrusão e a irradiação produzem perdas de nutrientes.

Os nutrientes foram ajustados em conformidade para compensar as perdas de processamento.

A análise de nutrientes de Foodbars (comida em barrar) continua a ser realizada rotineiramente para monitorar os níveis de nutrientes.

É importante que a dieta padrão de roedores forneça nutrientes que impeçam a deficiência, mas também evite o excesso que possa ocultar as alterações fisiológicas produzidas pelo voo espacial.

Todos os níveis de vitamina nas barras de alimentação, com exceção da vitamina K, foram conformes ou excederam as recomendações atuais do Conselho Nacional de Pesquisa Nacional (NRC) de 1995.

Todos os aminoácidos indispensáveis na Foodbar foram conformes ou excederam a recomendação de nutrientes do NRC para crescimento de ratos e manutenção de ratos.

No entanto, alguns aminoácidos indispensáveis ficaram ligeiramente abaixo das recomendações para reprodução e crescimento de ratos.

O que podemos concluir?

Os resultados indicaram que a NASA Rodent Foodbars atende aos critérios físicos e nutricionais necessários para suportar os roedores no ambiente espacial e, portanto, podem ser utilizados com sucesso como dieta padrão para estudos de vôo espacial de curto prazo.

No entanto, a adequação nutricional de NASA Roedor Foodbars como uma dieta padrão em missões de voo espacial de maior duração (> 20 d) continua a ser determinada.

ATUALIZADO: 19.03.18

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − 12 =