Cielo tem novo diretor de Gente, Gestão e Performance

O conselho de administração da Cielo aprovou a eleição de Fernando Pinto Lima para o cargo de diretor executivo de Gente, Gestão e Performance da companhia (Imagem: Gustavo Kahil/Money Times)
O conselho de administração da Cielo (CIEL3) aprovou a eleição de Fernando Pinto Lima como novo diretor executivo de Gente, Gestão e Performance da companhia, de acordo com o comunicado divulgado na noite desta quarta-feira (23). A posse será efetivada após a aprovação do Banco Central (BC).
Lima é formado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas/EAESP-FGV e em Psicologia pela PUC-SP. Ele possui MBA Executivo Internacional pela FIA/USP e tem especializações em Gestão de Pessoas e Transformação Cultural e Digital na INSEAD, Michigan University, Hyper Island, Barrett/Crescimentum e Prosci.
Lima atuou nos setores financeiro, de bens de consumo, entretenimento, e consultoria em diversas empresas, como Disney, ESPN, Santander (SANB11), Creditcard, Unilever e Accenture. O executivo, inclusive, dedicou-se no último ano ao processo de integração das companhias midiáticas Disney, ESPN e Fox.

 

Fonte: MoneyTimes